segunda-feira, 14 de maio de 2012

O tempo não cura nada!

Deixei de acreditar nessa história de que o tempo cura tudo, de que só ele pode amenizar qualquer dor que agora permanece presente, na realidade o tempo não cura nada, ele aumenta qualquer tipo de tristeza, a saudade vem e trás todas aquelas lembranças antigas que estão ali incapazes de sair, o tempo é uma droga meu caro, confesso que gostaria de dormir e não acordar nunca mais, talvez assim fosse melhor, estou cansada de viver nessa vida monótona, tão tanto faz. Cansei de ser objeto das pessoas, cansei de não significar nada, eu tenho certeza de que nunca serei o tudo de alguém, agora me encontro aqui sozinha, pois todos já se distanciaram, cada um em seu tempo, me sinto assim perdida num mundo agora desconhecido, a realidade é que tudo está piorando. Eu digo e repito que não, o tempo só serve para deslocar o incurável do centro das atenções, mas o mal, as lembranças continuaram ali, mesmo que no fundo, mas elas sempre estarão cravadas no lugar mais importante, e ali permaneceram, não terão data de fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário