quarta-feira, 2 de maio de 2012

Gosto muito de ti Riskinhas ♥♥♥

Rir de piadas sem piada nenhuma, reparar que a piada não teve piada e começar a rir. Sim podem pensar que não somos normais. E não! Nós não somos normais! Mas sabes eu coisa!? Eu gosto da nossa amizade assim, é diferente de todas as outras, mas é também muito mais divertida, se calhar até é mais forte que todas elas. Obrigada pela tua amizade, e obrigada por seres tu das unicas pessoas que me consegue por a rir. Eu sei que o sempre tem sempre o fim, mas espero também que o fim do sempre da nossa amizade esteja muito mas mesmo muito longe! Já são quase 8 anos, e tu sabes bem o que significas para mim, és uma falsa, mas eu gosto de ti na mesma ♥

Gosto muito de ti Riskinhas ♥♥♥ 

Obs.: A reserva do quarto no hospital já está guardada xD 

1 comentário: