segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Tu!

tu és diferente, és quem eu amo, quem eu quero do meu lado para toda a minha vida. pois tu não és apenas quem eu amo, também és aquele que me ama, mas de verdade, e demonstras isso todos os dias, não apenas pelo que dizes, mas também pelo que fazes, pois o amor não se demonstra por palavras mas sim por ações, por momentos e por tudo o que suportas. 
adoro a tua cara quando ficas com ciumes, e as coisas que fazes por ciumes fazem com que perceba que o que me dizes por palavras é mesmo verdade. 
adoro aquela tua voz de sono que me faz desejar poder acordar ao teu lado o resto dos meus dias. 
os teus abraços são os melhores, são eles que me fazem voltar a sorrir. e o teu beijo? o teu beijo é o que me faz voltar a ter pensamentos positivos e mágicos, pois o teu beijo é me necessários para todos os dias continuar a viver com um sorriso na cara. 
sem ti? não sei o que seria, talvez já nem conseguiria sorrir, como já te disse apercebo-me varias vezes de quando me despeço de ti, um bocado da minha felicidade fica contigo e a pouca que me resta quase que desaparece. 
sempre que recebo uma mensagem, fico na esperança que seja tua, pois se for, essa mensagem será o motivo da minha felicidade. 
sinto a tua falta, mesmo quando ainda estou contigo e já sei que tenho de ir embora, começo a sentir saudades, começo a querer estar contigo outra vez, porque estamos tão pouco tempo juntos que parece que as poucas horas passam a segundos, 
para sorrir basta estar a teu lado, não é necessário gastar palavras que mais tarde poderemos vir a precisar, basta-me um olhar para sentir que me és tudo, sentir, e perceber que tu és tudo o que preciso para viver, porque "sem ti eu não sou nada, mas contigo eu posso ser tudo"
podes ser um retardado, mas és o meu retardado, podes ser uma florzinha, mas eu gosto desse teu jeito de florzinha, és o meu namorado, o único, o mais perfeito mesmo com esse teu maus feitio, és o meu amor, és o melhor voluntário de sempre, o melhor filosófico, resumindo és o melhor dos melhores.
espero que este nosso amor dure porque tu fazes-me sentir como nunca ninguém conseguiu fazer. és o meu maior orgulho.
já te disse muitas vezes que és o meu orgulho mas nunca te expliquei o porquê. és o meu orgulho pela pessoa que és, um verdadeiro guerreiro que nunca desististe de lutar pela vida, és um guerreiro porque me consegues aturar.
gosto dessa nossa cumplicidade, dos nossos momentos, gosto de cada segundo que passo ao teu lado.
AMOTE sem virgulas nem espaços para que nada nos separe ♥



Sem comentários:

Enviar um comentário