sábado, 19 de julho de 2014

Sonhos para sonhar ou realizar?

Nós costumamos sonhar tanto e muitas vezes toda aquela vontade de realizar fica lá guardada em baixo da almofada. Como se a noite e o dia fossem mundos opostos e a cama definida como se separasse os sonhos da realidade, ou então, a noite do dia. Vivemos a criar planos e a inventar desejos para que um dia consigamos realizá-los. Enquanto, na verdade, poderíamos mover os pés do chão com o mesmo objetivo que antes fazíamos com os olhos fechados. Mas não é assim, ou quase sempre não é assim. Já corri atrás de objetivos e tracei metas as quais consegui cumprir, porém os meus maiores sonhos ficam apenas lá naquele infinito que passa na minha mente todas as noites. Aquele pequeno paraíso paralelo onde tudo pode acontecer, basta imaginar. Às vezes é decepcionante acordar e ver que tudo não passa de um simples sonho, um desejo não realizado mas porque não levantar com o pé direito e ir em busca de tornar tudo aquilo realidade? Também, muitas vezes, acabamos por nos perder nessa vida rotineira e esquecer de subir aquele degrau para chegar mais perto do que desejamos e então os dias vão passando e o que era sonho, continua sendo apenas um sonho. Hoje acordei e disse a mim mesma " vou passar todas as manhãs a não só desejar e começarei a fazer as coisas acontecerem", quantas vezes tu disseste algo assim para ti e no dia seguinte já te perdeste na rotina outra vez? É incrível, já pensei em diversas formas de não me deixar perder no dia-a-dia, mas parece que involuntariamente o dia nos toma de nós mesmos. E mais uma vez, estou aqui apenas descrevendo minhas vontades ou seria encontrando nas minhas palavras uma forma de realizá-las? 

Sem comentários:

Enviar um comentário