terça-feira, 29 de abril de 2014

Suicídio!


Se já pensei em suicido? Sim, já! Muitas foram as vezes que esses pensamentos me passaram pela cabeça,  passava noites acordada e até mesmo nas aulas no caminho para a escola, a pesar qual era a maneira mais curta e menos dolorosa para acabar com a minha vida. Já deves estar a pensar "coitada, tão jovem e já pensa nessas coisa" "pessoas a lutar pela vida e esta a querer acabar com a dela" é verdade tens razão naquilo que dizes, mas não julgues sem conhecer a história que está por detrás disto tudo. Ninguém sabe o quanto eu tenho sofrido, porque eu sou daquelas pessoas que sofre, sofre, sofre, sim às vezes eu desabafo com os meus amigos, mas não desabafo tudo porque tenho vergonha dos pensamentos que passam pela minha cabeça.
Mas sabes uma coisa, estes pensamentos aconteceram porque mudei de escola, arranjei um namorado, novos colegas, e eu não fui muito bem aceite por esses meus colegas, eu sentia-me e às vezes ainda me sinto a mais naquela turma, naquela escola, naquela terra. Enfim, sentia-me a mais.
Eu era uma pessoa que adorava ir para a escola, gostava mesmo, sinta-me muito melhor na escola do que em casa, não sei porque, mas era o que acontecia.
Cheguei a um ponto em que não estava bem nem em casa, nem na escola, nem em lado nenhum, sentia-me um estorvo, não gostava de mim, basicamente odiava-me e pensava que as pessoas sentiam o mesmo que eu!
Quando eu mudei de escola, eu afastei-me de muitas pessoas, afastei-me mesmo muito, porque eu saia de casa cedo e chegava tarde. E quando chegava a casa só queria jantar e ir dormir, praticamente já não falava com os meus pais, com os meus amigos, enfim, isolei-me mesmo de toda a gente.
Sabes porque é que os pensamentos de suicido me passaram pela cabeça? Por causa do meu afastamento de toda a gente, começava a pensar,  "se eu morrer vai ser melhor para os meus pais, vão poupar mais dinheiro, vão ser mais felizes" "os meus amigos nem se vão importar, vão-se esquecer de mim 1 ou 2 meses depois" passaram-me este tipos  de pensamentos.
Acabei por me esquecer e por afastar de uma "pessoa" que me ama mais que tudo  que faria e fez qualquer coisa por mim, que me dá valor mesmo quando os outros dizem "tu não prestas" "tu não tens valor" ele esteve sempre do meu lado, sempre, nunca me abandonou. Eu hoje arrependo-me de tudo, eu deixei que me afasta-se dele, mas ele permaneceu sempre do meu lado, sempre, nunca me abandonou, ele deixou-me cometer a maior burrice para que eu aprendesse a dar valor a pequenas coisas.
E eu hoje agradeço-lhe muito por tudo o que ele fez e continuará sempre a fazer por mim.
Eu agora estou mais forte que nunca!

4 comentários:

  1. Essa pessoa é deus.
    É a unica pessoa que nunca te abandona..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jovem, um dia eu vou fazer um texto sobre ele, ai sim podes tirar a certezas de quem ele é, por enquanto só te digo que é uma pessoa mesmo especial e muito importante para mim.
      Bjinhos (:

      Eliminar
  2. Precisas de desabafar?
    Realmente parece que precisas.
    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jovem, eu utilizo este blog para desabafar e para ajudar as pessoas a não cometerem os mesmos erros que eu cometi, mas obrigada, bjinhos :)

      Eliminar