quarta-feira, 10 de julho de 2013

Não sejas aquilo que não és!

Houve  uma vez que me contaram uma história, eu acho que ela é conhecida, mas não me lembro do nome. Então é assim:
                          Era uma vez um homem muito preguiçoso (José), ele tinha muita fome, então um dia andava a passear pelo campo e viu um pastor a passear o seu rebanho. Foi ai que ele pensou logo num plano. O plano era fazer-se passar por uma das ovelhas e durante a noite roubar uma das ovelhas para comer, então assim foi. José fez-se passar por uma ovelha e logo de manhã juntou-se ao rebanho e imitou as ovelhas na perfeição. Mas ele teve azar, porque nesse dia o pastor decidiu que ia levar uma ovelha para comer com a sua família, como a sua família era numerosa o pastor decidiu escolher a maior ovelha do rebanho. Ele imitou as ovelhas tão bem que o pastor só viu que ele era um homem quando o matou.

A conclusão que eu tiro desta história é que nunca te faças passar por aquilo que não és, pois podes te arrepender e ai pode ser tarde demais. 

Fica a dica.

Sem comentários:

Enviar um comentário