quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

"Lei do engate"

Conheço rapazes (para mim ñ passam de crianças) que quando estão com amigos, eles discutem a "arte" que usam para conquistar as raparigas. Eles dizem que o principal é dizerem que as raparigas são umas princesas, lindas, perfeitas... 
Eles são super "fofinhos" quando falam por sms, mas quando estão cara a cara com a rapariga, não dizem nem metade, não nos tratam nem por metade daqueles nomes todos queridos, que qualquer rapariga gosta.
Não estou a dizer que são todos iguais. Mas infelizmente são mais aqueles que querem "comer" uma rapariga do que aqueles que gostam de um relacionamento sério.
Mas infelizmente ñ são só os rapazes que são players, também há raparigas que são, por vezes até piores que eles. Enfim  vivemos  numa sociedade, onde já ñ se dá valor a nada. O que é mau. Os meus avós fariam 56 anos de casados se a minha avó ainda fosse viva, mas mesmo ela ñ estando ao pé dele, ele pensa nela todos os dias, porque antes as pessoas remediavam as coisas, ou evitavam mesmo estraga-las. Hoje em dia já ñ é mais assim, mandamos as coisas velhas para o lixo e arranjamos uma nova, com os relacionamento é a mesma coisa quando se fartam um com o outro em vez de tentarem resolver as coisas, acabam tudo e no dia seguinte tem um novo amor para o resto da vida!

2 comentários:

  1. Creio que o rapaz é só um baby <3... mas não podias estar mais correta :D

    ResponderEliminar
  2. Oi flor, adorei o texto!

    bjinhus :*

    seguindo: http://fashionebella.blogspot.com.br

    ResponderEliminar