sábado, 22 de dezembro de 2012

"com todo o amor que sinto por ti "

Então é assim, tudo começou à 3 anos, no inicio eu detestava-te simplesmente eu não te suportava, depois fui-te conhecendo melhor até que um dia começaste a namorar com uma das minhas melhores amigas, pode ter sido um grande erro, mas prontos todos nós somos seres humanos e precisamos de errar para aprender. Infelizmente isso um dia acabou, e com isso eu fiquei mais próxima de ti, falava contigo todos os dias, até que um dia eu comecei a gostar de ti, felizmente foste um bom amigo e não deixas-te de falar para mim como qualquer outro faria. Não! Tu continuas-te igual e continuou tudo numa boa. Eu percebi que nunca iria dar certo e não sei porque é que foi acontecer, mas o que é certo é que aconteceu. Percebi que nunca iria resultar nada (ainda bem) e fiz de tudo para que aquilo que eu sentia passa-se, demorou algum tempo mas felizmente passou. Agora somos bons amigos, sei que posso contar contigo, e tu também sabes que podes contar comigo para tudo o que for preciso. Bem eu escrevi esta carta com todo o amor que sinto por ti, sim porque os amigos também sentem amor uns pelos outros :)

Sem comentários:

Enviar um comentário